CidadesDestaques

Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APH

SAMU Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APHO SAMU de Monteiro base central, esteve realizando nos dias 22 e 23 de outubro a reabertura das atividades do NEP – Núcleo de Educação Permanente, e contou com a participação dos profissionais das bases descentralizadas de Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Livramento e Taperoá.

O workshop em APH – Atendimento Pré-Hospitalar foi realizado no pátio da escola municipal Tiradentes onde foram realizadas palestras, avaliações e um treinamento para a capacitação dos profissionais que atuam diariamente na unidade e atendimento móveis de urgência e emergência do SAMU 192.

O evento contou com a presença da secretária de saúde do município, Ana Paula Oliveira, que avaliou como positivo todo o trabalho da equipe e parabenizou a base central pela realização do workshop.

“Um evento muito importante, não só para a cidade de Monteiro, mais para toda região do cariri, onde aqui pudemos reunir todos os profissionais, tanto da base centralizada em Monteiro, com também das descentralizadas que forma a nossa extensão para o atendimento na região do cariri, onde oferecemos aos profissionais mais conhecimentos para serem aplicados no dia a dia, no atendimento a nossa população.  Parabéns a toda equipe pela realização do evento”, disse Paula Oliveira.

SAMU5 Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APH SAMU4 Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APH SAMU3 Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APH SAMU2 Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APH

SAMU6 Samu/Monteiro realiza abertura do cronograma anual do NEP com workshop em APH

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar