Paraíba

SÃO JOÃO DO TIGRE: Prefeito comemora retorno das aulas na rede municipal de Ensino

1624987217311069-0-6 SÃO JOÃO DO TIGRE: Prefeito comemora retorno das aulas na rede municipal de EnsinoO Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, foi as redes sociais comemorar o retorno das aulas na rede municipal de ensino, após o período de pandemia e a vacinação da população.

“Hoje dia 05/10/2021 posso afirmar que foi o dia mais feliz da nossa gestão, o dia de um recomeço que tanto sonhei, maravilhoso ver essa volta, o olhar encantador das nossas crianças de volta as salas de aula, ainda mantendo todos os cuidados sanitários mas de volta, de volta ao normal, ao ambiente escolar, ao lugar em que nossas crianças devem sempre estar adquirindo conhecimentos para a sua formação, e para o futuro de cada um”, disse o gestor.

O prefeito ainda agradeceu aos profissionais da educação por essa vitória, a Secretária da Educação Cristiane Costa, e ao Secretário de Saúde , Elisandro De Andrade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar