Paraíba

Secretaria de Educação dá início ao retorno das aulas híbridas-presenciais da rede municipal de ensino de Zabelê

hibridas-presenciais-da-rede-municipal-de-ensino-de-Zabele3 Secretaria de Educação dá início ao retorno das aulas híbridas-presenciais da rede municipal de ensino de Zabelê O município de Zabelê deu início ao cronograma de retorno às aulas na modalidade híbrido-presencial na rede municipal de ensino.

Na segunda-feira (04), foi a vez dos alunos do 4° e 5º ano, do E.F.1, e do 8º e 9º ano, do E.F.2 na E.M.E.I.E.F. Maria Bezerra da Silva, e os alunos do Ensino Infantil (Pré II), na E.M.E.I. José Henrique Neto, voltarem as salas de aulas, dando sequência ao processo de retorno híbrido das aulas elaborado pela Secretaria Municipal de Educação.

Conforme planejado pela Secretaria, para garantir um retorno seguro, as atividades seguirão em modelo híbrido, com rodízio de turmas e redução da quantidade de alunos em sala de aula, de acordo com a distribuição dos grupos divulgada pelos professores.

A Secretaria Municipal de Educação se preparou para seguir todas recomendações sanitárias necessárias para a preservação da saúde de alunos e profissionais da educação.

A Prefeitura de Zabelê deseja um bom retorno a todos(as)!

hibridas-presenciais-da-rede-municipal-de-ensino-de-Zabele-4 Secretaria de Educação dá início ao retorno das aulas híbridas-presenciais da rede municipal de ensino de Zabelê hibridas-presenciais-da-rede-municipal-de-ensino-de-Zabele-5 Secretaria de Educação dá início ao retorno das aulas híbridas-presenciais da rede municipal de ensino de Zabelê hibridas-presenciais-da-rede-municipal-de-ensino-de-Zabele Secretaria de Educação dá início ao retorno das aulas híbridas-presenciais da rede municipal de ensino de Zabelê hibridas-presenciais-da-rede-municipal-de-ensino-de-Zabele2 Secretaria de Educação dá início ao retorno das aulas híbridas-presenciais da rede municipal de ensino de Zabelê

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar