Destaques

Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede

Seduc-NOva10 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sedeA Secretaria Municipal de Educação – Seduc está em novo endereço, uma sede com espaço mais amplo e adequado para atender a comunidade escolar. O novo local fica na Rua Expedito Tenório de Oliveira, 195 – Bairro das Lourdinas, e o ponto de referência é por trás da Delegacia de Polícia Civil.

A nova sede conta com uma área com salas amplas, refeitório, além de estrutura que reúne todas as unidades administrativas da Seduc.

A secretária Ana Lima explica que a mudança vai otimizar o funcionamento da pasta. “A principal missão desta gestão é promover educação pública de qualidade e equidade de acesso aos serviços da Seduc. A transferência proporciona mais conforto e segurança aos servidores e público atendido”, pontuou.

“Estamos muito felizes com o novo ambiente mais espaçoso e confortável para atender com mais qualidade nossa população. Agradecemos imensamente a nossa prefeita por ter esse olhar zeloso em todas as áreas administrativas da sua gestão e sempre atender nossas solicitações!Gratidão!”, finalizou a secretária.

Os atendimentos já estão acontecendo na nova sede desde a última segunda-feira, 25, quando recebeu a visita da prefeita Anna Lorena.

Nova-Seduc Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva3 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva9 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva7 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva8 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva3-1 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva2 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva6 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede Seduc-NOva5 Secretaria de Educação de Monteiro inicia atendimentos na nova sede
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar