Destaques

Secretaria de saúde de São João do Tigre realiza capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para profissionais do município

2.1 Secretaria de saúde de São João do Tigre realiza capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para profissionais do municípioNeste final de semana e no próximo, a prefeitura de São João do Tigre está promovendo a capacitação de diversos profissionais da Secretaria de Saúde em Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

De acordo com o secretário de saúde Elisandro de Andrade, enfermeiros, técnicos, motoristas, e recepcionistas estão participando do curso.

A IMPORTÂNCIA DO APH

Na verdade, o APH é um dos principais contribuintes para a prevenção de danos maiores à saúde da vítima e é primordial para salvar vidas. Seu trabalho se inicia desde o atendimento da ocorrência.

Como o próprio nome diz, o serviço de Atendimento Pré-hospitalar (APH) envolve todas as ações efetuadas com o paciente, antes da chegada dele ao ambiente hospitalar. Compreende, portanto, três etapas:

  • Assistência ao paciente na cena (no local da ocorrência);
  • Transporte do paciente até o hospital;
  • Chegada do paciente ao hospital.

2.1 Secretaria de saúde de São João do Tigre realiza capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para profissionais do município 2.2 Secretaria de saúde de São João do Tigre realiza capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para profissionais do município 2.3 Secretaria de saúde de São João do Tigre realiza capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) para profissionais do município

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar