Paraíba

Vigilância em saúde de Monteiro realiza trabalho de prevenção contra a DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Fumace Vigilância em saúde de Monteiro realiza trabalho de prevenção contra a DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYAA equipe da Vigilância em Saúde do município de Monteiro, vem realizando trabalhos em todo o município para prevenir a população dos riscos de contágio com a dengue, zika ou chikungunya, com técnicas preventivas para evitar a contaminação.

Os Agentes de Endemias têm realizado diariamente as visitas de casas em casa, orientando os moradores sobre os cuidados para evitar deixar qualquer recipiente com água que possa gerar a proliferação do vírus, assim como, fazendo a análise do local e colocando os produtos necessários para evitar um novo foco.

Um carro fumacê chegou ao município, e vem realizando um trabalho de pulverização em pontos estratégicos da cidade para eliminar maior parte dos mosquitos adultos que possam está em fase de reprodução das larvas.

Para a prefeita Anna Lorena, as ações de prevenção são muito importante para evitar a proliferação do vírus, seja da dengue, zika ou chikungunya, e a gestão tem feito o melhor a cada dia para que possamos eliminar os possíveis focos que ainda existe, principalmente os mosquitos adultos que são a maior ameaça, para um novo surto.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar