DestaquesParaíba

1ª Feira do Empreendedor de São João do Tigre, está com inscrições abertas

WhatsApp-Image-2021-11-09-at-19.14.12 1ª Feira do Empreendedor de São João do Tigre, está com inscrições abertasAs inscrições para a 1ª Feira do Empreendedor de São João do Tigre, estão abertas para a edição 2021.

A secretária de Planejamento e Gestão, Maria Emília Medeiros, sempre pensando no crescimento do comércio local, estar à frente mobilizando os empreendedores do município para participar da primeira edição da feira do empreendedor – NEGOCIO FECHADO.

As inscrições tiveram início no dia 08 e vai até o dia 12 de novembro, próxima sexta-feira.  As mesmas serão em formato online pelo preenchimento do formulário on-line. Link para inscrição: FEIRA DO EMPREENDEDOR – NEGOCIO FECHADO.

A Primeira Feira do Empreendedor de São João do Tigre, será realizada no primeiro sábado de dezembro dia (04), no Ginásio poliesportivo de São João do Tigre.

Essa e mais uma ação da Secretaria de Planejamento e Gestão, em conjunto com as demais secretarias.

A gestão do prefeito Marcio Leite, vem realizando ações voltadas aos empreendedores locais para fomentar a economia do comércio no município, realizando parcerias com cursos com ênfase no empreendedorismo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar