Diversas

Boi subiu escada de concreto antes de escorregar em toboágua

page-535x400 Boi subiu escada de concreto antes de escorregar em toboágua

O boi que escorregou no toboágua de um clube de Nova Granada, no interior de SP, encarou os degraus de uma escada de concreto antes de cair em uma piscina na manhã de sábado (6).

O presidente do clube João Luiz Andrade Zevole contou ao g1 que viu o animal subir as escadas, mas não esperava que entrasse no toboágua.

“Peguei o celular e pensei em filmar a vaca na brincadeira, só para dizer que ela queria tomar banho, mas não consegui gravar. Quando vi, ela estava em cima do toboágua”, conta João.

“Ela olhava para mim, eu olhava para ela. Aí ela desceu o toboágua, vinha escorregando, achei que o tobogã não ia aguentar. Dizem que até uns 200 quilos aguenta.”

“Pensei que ele estava zoando, brincando, e até pensei em cuidar em outra coisa, mas antes fui ver o que estava acontecendo. Quando cheguei, ele já estava lutando com ela, mas ela desceu, tirou um mergulho e foi embora. O João já estava até cansado”, diz o piscineiro Alaides Alves Pereira da Silva.

Vídeos encaminhados à Tv Tem mostram o animal “entalado” no toboágua após descer escorregando até metade do brinquedo. Pouco depois, um homem o amarrou com uma corda e o empurrou até a água, de onde foi puxado para a superfície com a ajuda de outras pessoas (veja acima).

Segundo João, esta não foi a primeira vez que um animal deste porte invadiu o local. Contudo, este tipo de situação nunca tinha acontecido.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar