Cidades

Caminhão adulterado é apreendido na BR-232, em Sertânia

whatsapp-image-2021-11-17-at-10.42.34 Caminhão adulterado é apreendido na BR-232, em SertâniaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão adulterado na BR-232, na noite da terça-feira (16), em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo havia sido registrado de forma fraudulenta para tentar enganar a fiscalização.

Ao abordar o caminhão, que havia saído de Pesqueira e estava indo em direção ao Rio Grande do Norte, a polícia encontrou ração para camarão. Após consultar a identificação do veículo, foram encontradas várias irregularidades, como o marcador de velocidade média e deslocamento com registro de roubo.

O motorista negou as acusações, alegando que não sabia das adulterações. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sertânia para receber as medidas necessárias.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar