CidadesDestaques

Caminhão tomado de assalto entre os municípios de Monteiro e Sertânia é localizado em Iguaracy

Screenshot_2021-11-18-22-56-18-328_com.instagram.android-e1637316104181 Caminhão tomado de assalto entre os municípios de Monteiro e Sertânia é localizado em IguaracyUm caminhão que foi tomado por assalto, entre as cidades de Monteiro e Sertânia na noite de quarta-feira (17) foi localizado na noite de quinta-feira (18) no município de Iguaracy no Pernambuco.

De acordo com informações, o veículo foi encontrado abandonado no sítio Varzinha do Paulinos. O veículo localizado um caminhão Scania placa OJP-5708 de cor branca da cidade de Barra do Corda no Maranhão, foi localizado por moradores da comunidade que de imediato comunicaram a polícia. Até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre o condutor do veículo.

A  empresa responsável pelo monitoramento do veículo entrou em contato com a policia, para comunicar que o veículo tinha perdido o sinal entre os municípios Sertânia e Monteiro na ultima quarta-feira (17). O último sinal emitido pelo veículo foi ás 18h40, da noite de quarta-feira.

Matéria em atualização

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar