Policial

Cantor e compositor tem instrumentos musicais roubados em Campina Grande; artista pede ajuda para recuperar

screenshot_20211124-092816_instagram-599x400 Cantor e compositor tem instrumentos musicais roubados em Campina Grande; artista pede ajuda para recuperar

O cantor e compositor Felipe Warley teve os instrumentos musicais roubados, na noite desta terça-feira (23), no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Três criminosos entraram na residência dos pais dele e levaram, além dos equipamentos, o veículo e outros objetos.

Em suas redes sociais, o artista contou que a mãe e a irmã abriram o portão para jogar o saco de lixo fora. Elas passaram algum tempo fora quando foram abordadas pelos assaltantes. Eles invadiram a residência e levaram vários instrumentos musicais e o veículo da família.

Felipe contou, no vídeo que o ClickPB teve acesso, que o carro já foi recuperado. No entanto, fez um apelo aos seus seguidores e amigos para compartilharem e divulgarem sobre o ocorrido. O intuito é ajudar a encontrar os equipamentos roubados.

“Nessa quarta começam meus shows com a banda, e por isso na esperança de recuperar os instrumentos”, escreveu em sua rede social. O estúdio do artista fica na casa dos pais. Segundo ele, os criminosos fizeram o “rapa” nesse local. Ao ClickPB, o artista contou que o prejuízo é estimado em R$ 30 mil.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar