DestaquesPolicial

Carro bate de frente com uma van, e policial militar morre na Paraíba

acidente-quimadas-01 Carro bate de frente com uma van, e policial militar morre na ParaíbaUm carro bateu de frente com uma van, e o acidente deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, na BR-104, km 154, por volta das 21h noite desta quinta-feira (11), em Queimadas, no Agreste da Paraíba.

O homem morreu era o motorista do carro. Raniere Faria Barreto era policial militar e tinha 40 anos.

O irmão do motorista do carro, Railton Farias Barreto, de 34 anos, também estava no carro e ficou gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado clínico é grave.

O motorista do outro veículo envolvido, Pedro Martins de Oliveira, 53 anos, também deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele passou por uma cirurgia por conta de uma fratura de mandíbula. O paciente esta consciente e orientado, com estado de saúde estável e aguardando transferência para enfermaria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a possível causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida.

G1PBacidente-quimadas-02 Carro bate de frente com uma van, e policial militar morre na Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar