Policial

Comandante do 11º BPM realiza entrega de láureas para autoridades de Serra Branca

11bpm_pmpb_20211111_082021_0 Comandante do 11º BPM realiza entrega de láureas para autoridades de Serra BrancaNa tarde de quarta-feira (10), o Major Samaroni, comandante do 11ºBPM, realizou a entrega da láurea do Mérito “Padre Galdino da Costa Villar”, que é concedida para personalidades civis ou militares que tenham contribuído para o crescimento, enaltecimento e fortalecimento da Segurança Publica do Estado, e em especial, da Polícia Militar.

Os laureados foram o Dr. Irlando Sobreira Machado, juíz de direito da comarca de Serra Branca, e o Dr. José Diniz Bezerra, promotor de justiça da comarca de Serra Branca, que por motivo do seu afastamento por questões de saúde foi representado pelo Dr.Bruno.
Vale salientar que essas láureas deveriam ser entregues em abril do ano passado, mas em virtude da pandemia do COVID 19 aguardou-se um momento oportuno.

11bpm_pmpb_20211111_082021_1 Comandante do 11º BPM realiza entrega de láureas para autoridades de Serra Branca

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar