DestaquesPolítica

Edna Henrique determinará esta semana que aliados e correligionários votem em deputado de Patos, afirma fonte

1 Edna Henrique determinará esta semana que aliados e correligionários votem em deputado de Patos, afirma fonteA atual deputada federal Edna Henrique (PSDB), oficializará no próximo final de semana o seu apoio à reeleição do deputado federal Hugo Motta nas eleições de 2022, em reunião com vereadores e lideranças políticas de Monteiro.

A deputada Edna Henrique já decidiu não disputar a reeleição no próximo ano e anunciará o apoio à reeleição de Hugo Motta, que fará dobradinha com o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, em Monteiro, e outros municípios da Paraíba.

Segundo informações obtidas pelo Portal VITRINE DO CARIRI, Edna Henrique reunirá todas as lideranças políticas de seu grupo na próxima sexta-feira, dia 26, incluindo vereadores, suplentes de vereadores e dirigentes de associações, entre outras lideranças.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar