Cidades

Entidades estudantis se reúnem em Monteiro para debater os novos rumos do movimento estudantil na Paraíba

1 Entidades estudantis se reúnem em Monteiro para debater os novos rumos do movimento estudantil na ParaíbaEstudantes de todo o estado se reuniram na manhã desta sexta-feira (26), no auditório da Câmara Municipal de Monteiro, para debater os novos rumos do movimento estudantil na Paraíba.

Na oportunidade, as entidades aproveitaram para anunciar o concurso de redação promovido em parceria com a fundação João Mangabeira.

Segundo os organizadores, a premiação para o vencedor do concurso poderá chegar a R$ 36 mil reais,.

Participaram do evento várias autoridades, a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, vereador Sandro Lira, da vereadora de Monteiro Andreia das Cupiras, do diretor da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Leandro Levi, da estudante e presidente da União Monteirense dos Estudantes Secundaristas, Dominky Sthephany, do estudante e presidente do CRT IFPB Campina Grande e membro titular do Conselho de Ensino Pesquisa e extensão do IFPB, Antônio Maranhão e da estudante e membro da Associação de Grêmios Técnicos do IFPB, Rafaela Ramos.

Cariri Em Ação

2 Entidades estudantis se reúnem em Monteiro para debater os novos rumos do movimento estudantil na Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar