Cidades

Entrega de kits de alimentos em São João do Tigre promovida pela gestão em parceria com o governo estadual foi um sucesso

2 Entrega de kits de alimentos em São João do Tigre promovida pela gestão em parceria com o governo estadual foi um sucessoMais uma vez foi um verdadeiro sucesso a entrega de kits de alimentos promovida pela Prefeitura Municipal de São João do Tigre em parceria com o governo do estado da Paraíba.

A entrega foi realizada entre a última sexta e esta segunda, 08. Contemplando todas as comunidades, distritos e sede do município.

A secretária de desenvolvimento social e segurança alimentar, mais uma vez agradeceu a estrutura oferecida pela gestão do prefeito Márcio Leite para a realização da entrega, além de agradecer à parceria do governo do estado através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, via Programa de Aquisição de Alimentos- PAA, e Secretaria de Segurança Alimentar e Economia Solidária.

“Foram beneficiadas aproximadamente 800 famílias carentes. É muito gratificante levar estes alimentos e um pouco de alegria e esperança à mesa de quem tanto precisa”, destacou feliz, a secretária.

BLOG DO FÁBIO BRITO.3-1 Entrega de kits de alimentos em São João do Tigre promovida pela gestão em parceria com o governo estadual foi um sucesso 1-1-1 Entrega de kits de alimentos em São João do Tigre promovida pela gestão em parceria com o governo estadual foi um sucesso 2 Entrega de kits de alimentos em São João do Tigre promovida pela gestão em parceria com o governo estadual foi um sucesso

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar