DestaquesEmpregosParaíba

Monteirense é empossada como nova servidora do Superior Tribunal de Justiça

JESSICA Monteirense é empossada como nova servidora do Superior Tribunal de JustiçaA monteirense Jéssica Paloma da Silva, 28 anos, foi empossada no cargo de Técnica Judiciária, do Superior Tribunal de Justiça, após aprovação em concurso público realizado no ano de 2018.  A posse aconteceu na quarta-feira (24) Jéssica Paloma e mais quatro novos servidores foram nomeados nos cargos de técnico administrativo de apoio em área especializada.

“E posso dizer que integrar o quadro pessoal do Tribunal da Cidadania é fruto de muito estudo, fonte de muita responsabilidade e motivo de honra e alegria.
Estudar, com disciplina e resiliência, sempre vale a pena” Jéssica Paloma da Silva

Para o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins,
as nomeações traduzem o esforço da administração em viabilizar o incremento na força de trabalho do Tribunal e exemplificam o reconhecimento do esforço e da determinação dos aprovados no concurso de 2018, que dedicaram parte de suas vidas para integrar a força de trabalho do STJ.

“Tive a oportunidade de viabilizar, desde que assumi a Presidência desta Corte, a nomeação de 122 candidatos para ocupar cargos de nível médio e superior, sendo 67 no ano de 2020 e 55 neste ano*, sendo muitos provenientes de diversos estados da Federação, uma diversidade de culturas dentro do Tribunal da Cidadania”, comentou Humberto Martins.

Ele destacou o papel do STJ de promover a cidadania e oferecer prestação jurisdicional rápida e efetiva. Nessa tarefa, afirmou ser indispensáveis o empenho e a dedicação de cada um dos servidores da casa.
Aos novos servidores, disse esperar que todos cultivem valores como a humildade, a prudência e a sabedoria na sua atuação.

“O STJ costuma ser o alvo principal daqueles que pleiteiam um cargo no Poder Judiciário, em razão do caráter norteador das suas decisões e da sua relevância no cenário nacional. Criam-se muitas expectativas positivas sobre a possibilidade de compor a força de trabalho da Corte, e, com isso, aprimorar os conhecimentos e contribuir de forma inovadora com melhores resultados”, declarou Martins ao comentar o papel do STJ.

O presidente afirmou estar feliz com as nomeações e que pretende reforçar ainda mais o quadro funcional em 2022.

Independentemente da área de atuação, lembrou, é importante pensar sempre na construção de um Brasil melhor e de um Tribunal cada vez mais eficiente para servir de modelo ao Poder Judiciário.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar