Esportes

Paraibano Matheus Cunha é cotado como titular para jogo contra a Argentina nesta terça-feira

ma-tk-eu-ss-910x600-1-607x400 Paraibano Matheus Cunha é cotado como titular para jogo contra a Argentina nesta terça-feira

O paraibano Matheus Cunha poderá fazer seu primeiro jogo como titular da seleção brasileira, no clássico contra a Argentina, às 20h30, em San Juan, nesta terça-feira (16) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Se confirmado como escalado pelo técnico Tite, o jogador de 22 anos, fará sua estreia na partida.

Matheus Cunha não terá a companhia de Neymar no ataque esta noite contra a Argentina. O camisa 10 sentiu dores musculares no treino em São Paulo e sequer viajou para San Juan. Antony ou Vini Jr. deve substituir Neymar.

O jogo contra a Argentina encerra o calendário da Seleção Brasileira em 2021. Já classificada para o Mundial, a equipe de Tite lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo e tem um grande teste diante dos atuais campeões continentais.

Com o Brasil já garantido na Copa do Mundo, o técnico Tite quer aproveitar os últimos compromissos pelas Eliminatórias para testar o nível de atuação da Seleção Brasileira. Foi assim na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, na última quinta-feira. E é assim que o treinador encara o jogo diante da Argentina.

“Quando a gente fala de adversários como a Colômbia, são jogos de Copa do Mundo, e vai ser agora também pelo nível e qualidade dos adversários, da qualidade técnica individual, da rivalidade histórica”, afirmou Tite, em entrevista coletiva.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar