Policial

PM troca tiros com suspeitos em emboscada para entrega de moto comprada pela internet, na PB

PC PM troca tiros com suspeitos em emboscada para entrega de moto comprada pela internet, na PBUm policial militar de folga trocou tiros com um grupo de homens durante uma emboscada para recebimento de uma motocicleta negociada pela internet, na noite da terça-feira (9), em Cabedelo, .

De acordo com a Polícia Civil, o primo do PM o chamou para ir até ao Jacaré, onde o veículo seria entregue. Quando chegaram ao local, o suposto vendedor da moto os chamou para um galpão.

Mais três homens estavam dentro do imóvel. Quando eles perceberam que o policial estava armado, começaram a atirar contra ele e o primo dele.

O PM revidou o ataque e conseguiu sair do local junto com o primo, que ainda foi atingido com um tiro em uma das pernas.

Durante a fuga, o policial teve a motocicleta dele roubada. E, por isso, pediu uma moto emprestada a uma pessoa que passava pela região para levar o primo até o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O veículo do policial foi em encontrada em um terreno baldio. Segundo a polícia, ainda não existe suspeita de quem tenha cometido o crime.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar