DestaquesParaíba

Polícia Civil desarticula laboratório de refino de drogas e descobre plantação de maconha em apartamento na Paraíba

cf4acda0-62cd-41f3-a2e0-925decc87d2e Polícia Civil desarticula laboratório de refino de drogas e descobre plantação de maconha em apartamento na ParaíbaA Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, sob a coordenação do delegado Bruno Victor, prendeu na manhã desta sexta-feira, 12, um homem de 28 anos e apreendeu cerca de 40 pés de maconha que estavam sendo cultivados em seu apartamento no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A ação inicial aconteceu no bairro do Cuiá, onde o homem foi detido portando cerca de 20 gramas de MDMA, uma potente droga sintética de alto valor.

“Ao ser abordado por nossa equipe, o investigado nos levou até o seu apartamento, onde foram encontrados mais entorpecentes. Daí ele nos levou a outro apartamento, dessa vez no bairro de Gramame, onde foi localizada a plantação de cerca de 40 pés maconha e desarticulado um laboratório de skunk indoor, insumos e aparelhos eletrônicos usados na produção da droga ilícita”, revelou o delegado Bruno Victor.

O homem foi preso foi autuado em flagrante delito pelo crime insculpido no Art. 33 da Lei nº 11.343. As investigações que levaram até a prisão de hoje começaram há cerca de 15 dias quando a DRE apreendeu grande quantidade de cocaína, skunk e outras drogas ilícitas.

“A partir das investigações desse caso fomos descobrindo outras situações que nos levaram à prisão de hoje e esse verdadeiro laboratório que funcionava na suíte do apartamento do investigado. Ele cultivava as plantas no quarto e o banheiro servia como a sementeira para gerar novos pés de maconha”, finalizou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

OPIPOCO

d03807fd-2e1b-42a9-b72b-fef8f9677679 Polícia Civil desarticula laboratório de refino de drogas e descobre plantação de maconha em apartamento na Paraíba 222ffed9-2beb-4430-9298-9ed5248dd346 Polícia Civil desarticula laboratório de refino de drogas e descobre plantação de maconha em apartamento na Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar