Policial

Polícia recupera cerca de meio milhão de reais em carga roubada na Paraíba

apreensao-2- Polícia recupera cerca de meio milhão de reais em carga roubada na ParaíbaAproximadamente R$ 500 mil em cargas roubadas, além de armas, munições e drogas foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa. De acordo com o delegado Carlos Othon, uma mulher também foi presa por ter receptado parte da carga.

A polícia recuperou a carga a partir de uma operação feita pelas delegacias de Roubos e Furtos, delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Polícia Rodoviária Federal na Paraíba.

Segundo Carlos Othon, a polícia monitorava atividades criminosas nas rodoviais federais da Paraíba há alguns meses. Na madrugada da última segunda-feira (8), um assalto foi feito na BR-101 e a partir de novas informações, a polícia conseguiu localizar a carga roubada escondida em uma mata.

Os policiais seguiram as investigações e também descobriram uma espécie de ‘quartel general’ de um grupo, onde foram apreendidos materiais como munições, equipamentos utilizados para bloquear sinal de telefônico e coletes similares aos utilizados pela polícia. Uma mulher suspeita de receptar parte da carga também foi presa.

As investigações dos crimes ainda continuam pela Polícia Civil. A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

G1PB

apreensao-1- Polícia recupera cerca de meio milhão de reais em carga roubada na Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar