Policial

Policial imobiliza e prende homem que tentou invadir sua residência na Paraíba

csm_suspeito_de_invadir_casa_de_policial_a575940c2d Policial imobiliza e prende homem que tentou invadir sua residência na ParaíbaUm policial militar morador do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, imobilizou e prendeu um home que tentou invadir sua residência na tarde de ontem (29). A ação ocorreu no dia de folga do agente.

Segundo o PM, que preferiu não se identificar, o homem que tentou invadir a residência é conhecido na região. Ainda segundo ele, o rapaz estava armado com uma faca e chegou a fazer ameaças.

“Eu estava em casa e escutei uma pessoa tentando adentrar minha residência. Quando fui ver, o indivíduo, sob forte influência de entorpecentes, tava de porte de uma faca. Começou a ameaçar meus familiares e tentou adentrar minha residência”, disse o militar.

O homem foi imobilizado até a chegada de equipes da Policia e levado para a delegacia.

Da Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar