DestaquesPolicial

Policial Militar é morto a tiros na zona rural de Sumé

sirene-pm-e1635212369128 Policial Militar é morto a tiros na zona rural de SuméUm policial Militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) na zona rural do município de Sumé no Cariri Paraibano.

De acordo com as primeira informações, um Policial Militar identificado por Sargento Célio Alves, estava em sua residência no sítio Poço de Pedra na zona rural do município de Sumé, quando dois elementos encapuzados em uma HILUX efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações, os criminosos levaram a  esposa do policial como refém e soltaram ela após alguns quilômetros depois, a esposa da vítima conseguiu chegar em Sumé e comunicar as autoridades.

A polícia segue em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Matéria em atualização

OPIPOCO

WhatsApp-Image-2021-11-18-at-21.01.57-e1637280336426 Policial Militar é morto a tiros na zona rural de Sumé

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar