Política

Prefeito Márcio Leite crava prioridade de sua gestão: cuidar do povo!

marcio-leite Prefeito Márcio Leite crava prioridade de sua gestão: cuidar do povo!Uma entrevista marcada pela emoção e obstinação de um gestor que sonha em transformar a realidade de uma cidade. Essa foi à mensagem deixada pelo prefeito de São João do Tigre (PB), Márcio Leite aos milhares de ouvintes do programa Poder e Noticia comando por Junior Duarte nesta sexta-feira (12/11) na Rádio Independente FM 107.7.

Visivelmente emocionado, Márcio traçou toda sua trajetória de vida como servidor público até chegar ao mais alto posto da cidade que administra. Ao falar do sofrimento do povo se emocionou. Com olhos marejados, disse que não poupará esforços para deixar sua marca de gestão, e cravou sua prioridade de governo: cuidar do povo mais sofrido!

Em apenas 10 meses de gestão, Márcio Leite (Republicanos) transformou a pequena São João do Tigre em um verdadeiro canteiro de obras, e com o apoio dos seus parceiros políticos – João Azevedo (Governador), Hugo Motta (Deputado Federal) e Adriano Galdino (Deputado Estadual), têm conseguido tocar obras estruturantes para o município.

O maior problema é o abastecimento de água. Por conta da extensão territorial de São João do Tigre, levar água potável para as comunidades rurais é um grande desafio. O abandono do governo federal piora a situação, pontuou o prefeito, que custeia com recursos do município a maior parte das despesas com aluguel de carros pipa.

Márcio Leite foi eleito em 2020 com 61,72% dos votos válidos. Dos nove vereadores da cidade que governa, seis são da sua base, incluindo o presidente da Câmara Municipal. Isso lhe garante ampla maioria e governabilidade.

Com apenas 47 anos de idade e muita disposição para trabalhar, ninguém duvida que Márcio Leite vai escrever um dos capítulos mais importantes do desenvolvimento do município.

Com Poder e Notícia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar