Cidades

Prefeito Márcio Leite recebe em seu gabinete Engenheiro responsável pela as obras da Adutora do Cariri

marcio-leite-tigre Prefeito Márcio Leite recebe em seu gabinete Engenheiro responsável pela as obras da Adutora do CaririO Prefeito Márcio Leite, recebeu em seu gabinete esta semana o engenheiro responsável pela empresa que retomou a execução das obras da Adutora do Cariri, o senhor Joaquim, onde na oportunidade foi firmado uma parceria para agilizar o andamento da maior obra hídrica da região.

O engenheiro responsável garantiu que no segundo semestre do próximo ano a tão sonhada adutora entrará em funcionamento para beneficiar o município de São João do Tigre e também os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

A retomada dessa importante obra é fruto do esforço da gestão do prefeito Márcio Leite, juntamente ao Governo do Estado e os Deputados parceiros.

“Será uma obra de grande importância para beneficiar a população tigrense”. Disse Márcio Leite.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar