Paraíba

Prefeitura de Monteiro inicia planejamento dos festejos Natalinos

Planejamento-Cultura-Natal-700x394 Prefeitura de Monteiro inicia planejamento dos festejos Natalinos

A Prefeitura de Monteiro, através das Secretarias de Cultura, Turismo, Infraestrutura e Serviços Urbanos de Monteiro, estiveram para dar início ao planejamento das ações que serão desenvolvidas durante os festejos natalinos no mês de dezembro, até a chegada do Ano Novo.

Estiveram presentes à reunião, as secretárias Christiane Leal e Eliane Andrade (secretária Executiva), o Chefe do Setor de Iluminação Pública, Murilo Queiroz, o Articulador Cultural da 5ª Região, Rivelino Neves e o Diretor e Teatrólogo, Rodrigo Leal, além de Atores, Técnicos e Coreógrafos da Cia. Teatral Violartes.

Na pauta de pré-produção a apresentação do que poderá ser feito em conjunto entre as duas secretarias, para execução do Natal da Vida – Monteiro 2021, em alusão às comemorações de todos aqueles que enfrentaram dois anos de pandemia mundial e que agora podem voltar a agradecer em forma de comemoração no Natal, onde as famílias monteirenses poderão voltar a se reunir com seus parentes.

O projeto pretende abrir o período do calendário de eventos de final de ano da cidade, além de colocar Monteiro no mapa do turismo no período do Natal, com polos que proporcionem iluminação e decoração cênica, sonorização, atrações artísticas, culturais e gastronômicas, além de atividades interativas e feiras.

Anna Lorena, prefeita do município, disse que não poderia haver um momento mais apropriado para essa celebração especial do Natal. “Acredito que todas as famílias, em todo canto do mundo, sofreram muito nesse período de pandemia. Muitos perderam pais, filhos, irmãos e, nesse momento em que as pessoas estão voltando a ter uma vida “quase normal”, será justamente no período de Natal que as famílias poderão voltar a se reunir, se abraçar e comemorar o nascimento do menino Jesus e celebrar a própria vida. Tenho certeza que esse Natal será um dos mais simbólicos para todo mundo e nós queremos comemorar a vida de cada cidadão de Monteiro de uma forma inesquecível”. Concluiu.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar