Cidades

Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia

Centro-de-Gastronomia3 Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de GastronomiaO Complexo de Gastronomia de Monteiro é um dos prédios mais importantes da estrutura municipal na prestação de serviços de ação social.

Localizado ao lado da sede da Secretaria  de Desenvolvimento  Social, no bairro do Alto do São Vicente, o prédio serve como local de realização de eventos voltados à comunidade, capacitações, cursos, eventos festivos alusivos à datas comemorativas, além de servir como ponto de entrega de benefícios sociais, à exemplo do programa Sopa da Gente, que recentemente foi retomado após a fase mais grave da pandemia.

Por estes motivos a Secretaria de Infraestrutura, por determinação da prefeita Anna Lorena, realizou uma ampla revitalização no local.

Toda a fachada passou por uma completa restauração, assim como seu interior. Todos os reparos na parte de infraestrutura do prédio foram realizados nas partes hidráulica, elétrica e estrutural.

Também foi realizada a completa pintura de todo o prédio, lhe dando um novo aspecto e tornando o ambiente mais agradável e pronto para receber o público para qualquer ação que seja realizada no local com todo conforto e comodidade.

Centro-de-Gastronomia2 Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia Centro-de-Gastronomia24 Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia Centro-de-Gastronomia Prefeitura de Monteiro realiza restauração na sede do Centro de Gastronomia
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar