CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre antecipa pagamento de novembro dos servidores

4AA19FDF-9D77-4BFF-9809-22E7D99A9877 Prefeitura de São João do Tigre antecipa pagamento de novembro dos servidoresO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, anunciou nesta quarta-feira, 24, o pagamento de forma antecipada do salário dos servidores municipais e anunciou o pagamento da 2ª parcela do 13° salário para o dia 10/12.

O compromisso e respeito com os servidores e prestadores de serviço é uma marca registrada na gestão do Prefeito Márcio Leite.

“Passando para informar que hoje dia 24/11 a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Finanças efetuou o depósito dos salários de todos os servidores municipais referente ao mês de novembro ao tempo em que anunciamos o pagamento da 2ª parcela do 13° salário para o dia 10/12.

Salários antecipados para os nossos funcionários será sempre uma das prioridades do nosso governo”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar