DestaquesPolicial

Quatro homens são presos suspeitos de tentativa de assalto entre os município de Sumé e Congo

sirene-pm-e1635212369128 Quatro homens são presos suspeitos de tentativa de assalto entre os município de Sumé e CongoQuatro homens foram presos na noite deste domingo (14) no município de Sumé, após tentarem assaltar uma caminhoneta Hilux e um ônibus de sacoleiros na PB-214, entre os município de Sumé e Congo.

De acordo com informações, os criminosos em um veículo Prisma, deram início a um perseguição a uma caminhoneta Hilux e um ônibus de sacoleiros na PB-214, a perseguição só finalizou no município de Sumé, quando em uma ação rápida a Policia Militar, conseguiu aprender os indivíduos. Ainda de acordo com informações, com os acusados foram presas 3 armadas de fogo.

OPIPOCO

11bpm_pmpb_20211115_084551_0 Quatro homens são presos suspeitos de tentativa de assalto entre os município de Sumé e Congo 11bpm_pmpb_20211115_084551_1 Quatro homens são presos suspeitos de tentativa de assalto entre os município de Sumé e Congo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar