Empregos

UEPB abre inscrições para 120 vagas em cursos técnicos em Agropecuária

UFPB-CATOLE-D0-ROCHA UEPB abre inscrições para 120 vagas em cursos técnicos em AgropecuáriaComeçam, neste sábado (13), as inscrições para o curso técnico em Agropecuária da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), localizada no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha. Confira o edital.

São oferecidas 120 vagas, sendo 80 na modalidade de ensino integrado ao Ensino Médio e 40 para alunos que já concluíram o nível médio de escolaridade. Há reservas de 50%, em ambas as modalidades, para estudantes residentes na Zona Rural.

As inscrições podem ser feitas até 24 de dezembro de forma presencial na Escola Agrotécnica do Cajueiro, das 8h às 12h, ou na internet, por meio de formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática. No caso dos candidatos ao Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, serão analisadas as notas do 8º ano do Ensino Fundamental II. Já os inscritos para o Curso Técnico Subsequente serão julgados conforme notas do 3º ano do Ensino Médio.

A divulgação do resultado final com a relação dos candidatos classificados será feita no dia 7 de janeiro, na secretaria da Escola Agrotécnica do Cajueiro e no site da UEPB.

O período de matrícula para os alunos aprovados e classificados no processo seletivo será de 10 a 28 de janeiro, obedecendo as primeira, segunda e terceira chamadas. No momento da matrícula o candidato deverá apresentar o original do documento utilizado no ato da inscrição.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar