DestaquesPolicial

Vereador Lito de Dona Socorro diz que vai permanecer em Monteiro, e agradece monteirenses pela força, após sofrer tentativa de homicídio

IMG_20211125_150105 Vereador Lito de Dona Socorro diz que vai permanecer em Monteiro, e agradece monteirenses pela força, após sofrer tentativa de homicídioO vereador Idervaldo Campos Beliz (Lito de Dona Socorro), em seu primeiro pronunciamento na Câmara de vereadores de Monteiro, após sofrer tentativa de homicídio, disse que permanece em Monteiro, ao lado de sua família.

“Não penso em recuar em minha vida vou continuar dando assistência aos meus pais, vou continuar em Monteiro, vou continuar dando assistência aos meus filhos” Lito de Dona Socorro

Ainda durante seu pronunciamento o vereador disse que ficou trancando em sua residência durante esses dias e saiu apenas hoje para sessão desta quinta-feira.

Sobre a tentativa de homicídio que o vereador sofreu quando seu veículo foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, (12) de novembro,  sem citar nomes Lito disse saber de toda realidade, mas não ia tecer comentários sobre o caso. Disse apenas “Peço a Deus para abrandar o coração do algoz”. O parlamentar agradeceu aos monteirenses pela força e orações que vem recebendo.

OPIPOCO

Confira trechos do seu pronunciamento nesta quinta-feira:

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar