DestaquesPolicial

Vereador Lito de Dona Socorro sofre tentativa de homicídio em Monteiro

IMG-20211112-WA0271 Vereador Lito de Dona Socorro sofre tentativa de homicídio em MonteiroO carro do vereador Idervaldo Campos Beliz (Lito de Dona Socorro), foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira em Monteiro no Cariri..

De acordo com informações de um parente do parlamentar, bandidos tentaram matar o vereador próximo ao distrito de Pernambuquinho, bandidos seguiram o carro do vereador e realizaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o veículo. Ainda de acordo com informações, o vereador conseguiu escapar jogando o veículo para dentro dos matos e em seguida fugiu pela mata.

Lito de Dona Socorro, não foi atingido pelos disparos, e já se encontra em sua residência.

OPIPOCOIMG-20211112-WA0272 Vereador Lito de Dona Socorro sofre tentativa de homicídio em Monteiro IMG-20211112-WA0274 Vereador Lito de Dona Socorro sofre tentativa de homicídio em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar