Política

Vereador Paulo Sérgio avalia positivamente audiência na Câmara de Monteiro onde especialistas confirmaram que VERME no PEIXE é BOATO E FAKE

PAULO-SERGIO-VEREADOR Vereador Paulo Sérgio avalia positivamente audiência na Câmara de Monteiro onde especialistas confirmaram que VERME no PEIXE é BOATO E FAKEOs vereadores que participaram da importante audiência pública realizada na manhã desta quinta feira (09) na Câmara Municipal de Monteiro para desmentir o boato de que haveria um verme nocivo nos peixes consumidos em Monteiro e na região do Cariri, consideraram o momento extremamente positivo.

O vereador Paulo Sérgio que solicitou a audiência destacou a importância da realização da mesma, por que acabou com um boato que tantos prejuízos estavam trazendo para os pescadores, além dos transtornos para os consumidores do peixe, que estavam assustados.

“Este é o papel do poder legislativo. Trouxemos aqui especialistas capacitados que deixaram claro, que o tal verme do peixe não causa mal aos consumidores do pescado, e isto traz uma tranquilidade enorme”, ressaltou Paulo Sérgio.

“Os pescadores que muitas vezes sobrevivem da comercialização do pescado estavam sofrendo bastante com a queda das vendas dos peixes, devido à uma fake news que se espalhou em grupos de redes sociais”, reforçou.

‘Esperamos que outros atos irresponsáveis como a divulgação e impulsionamento de vídeos como este não se repita, por que sempre quem sofre é o mais necessitado, e que faz isto de forma irresponsável, muitas vezes só se diverte com a verdadeira maldade que praticou”, completou Paulo Sérgio.

Os vereadores que estiveram presentes á audiência pública foram: Sandro Lira (Presidente do legislativo), Paulo Sérgio (solicitante da audiência), Cajó Menezes, Bião Nunes, Sargento Farias, Cícero do Mulungu, Andréia das Cupiras, Bilú, e Lito de Dona Socorro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar