DestaquesParaíba

Zabelê vence prêmio Band cidades excelentes

Zabele.PB_ Zabelê vence prêmio Band cidades excelentesZabelê conquistou PRIMEIRO LUGAR no Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, entre todos os municípios paraibanos – até 30 mil habitantes.

.O prêmio tem por objetivo reconhecer iniciativas pioneiras de gestão pública municipal; de incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública; de disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios; e de valorizar servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

.Os indicadores são construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

.E essa conquista só foi possível porque cada um de vocês – moradores e servidores, ajudam na construção de uma Zabelê melhor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar