DestaquesEsportes

1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições

js 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições1ª edição dos Jogos Solidários, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Monteiro foi iniciada com total sucesso.

Coordenada pela Secretaria de Esportes, a competição foi iniciada no último sábado, 11, na quadra de vôlei de areia da Praça Danielly Ferreira com a 1ª fase das competições de vôlei de quarteto, envolvendo 05 equipes, das quais duas foram convidadas do município de Zabelê.

No domingo houve a realização do desafio Amo Monteiro de corridas de 05 e 10 quilômetros, competição que recebeu o apoio da gestão municipal e contou com dezenas de atletas de todas as idades, gêneros, e de diferentes localidades.

Na segunda-feira à noite foi a vez das mulheres brilharem na quadra do Ginásio O Chicão, com as disputas de uma partida de Handebol feminino e outra de futsal feminino, onde a equipe do Fênix venceu o Arsenal pelo placar de 2 a 1.

OS JOGOS PROSSEGUEM

Os jogos prosseguem nesta terça-feira, 14, à noite novamente no Ginásio de Esportes O Chicão, com as disputas do futsal masculino a partir das 19 horas. Quatro equipes participam do torneio de futsal masculino.

SOLIDARIEDADE

Os jogos solidários foram criados pela gestão municipal com o intuito de compensar o período longo sem disputa de competições esportivas em virtude do momento mais grave da pandemia, além de promover a solidariedade, através da doação de 1 kilo de alimento por parte de cada atleta participante, que será doado à pessoas carentes com o intuito de trazer um pouco de alegria no período natalino.

js 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js1 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js6 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js3 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js2 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js5 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js4 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js7 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js88 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js9 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições js11 1ª Edição dos Jogos solidários de Monteiro chega ao terceiro dia de competições

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar