DestaquesParaíba

1ª Feira do Empreendedor de São João do Tigre é um sucesso

c57c4896-4b83-4e71-a136-953d3cd5d8c1-6-400x400 1ª Feira do Empreendedor de São João do Tigre é um sucesso

Um verdadeiro sucesso de tanto êxito.

É assim que pode ser definida a realização da I edição da feira do empreendedor “NEGÓCIO FECHADO ” no município de São João do Tïgre.

O evento foi promovido pela gestão municipal no último sábado, 04,  do mês de dezembro dia 04 no ginásio poliesportivo da sede do município e na ocasião 30 empreendedoras de todo município realizaram uma mostra de seus produtos e vendas.

De acordo com a secretária de planejamento Maria Emília Medeiros, O prefeito Márcio Leite está sempre buscando parcerias e preocupado com a realização de cursos, mentorias e workshops sobre empreendedorismo.

“O evento também foi fruto de uma grande parceira nossa com a Rede Dellas coordenada pela prefeita da cidade de monteiro Anna Lorena, Madalena Arruda e Patrícia Barros representando o Sebrae Monteiro”, lembrou a secretária municipal.

“Esta rede tem o intuito de  influenciar as mulheres empreendedoras de todo Cariri com ações de incentivo à geração de renda através do empreendedorismo”, reforçou.

“Firmamos também parceira com a rede “Ela Pode” coordenada pela Multiplicadora Angélica Costa, e com a rede Mulher Empreendedora, onde já recebemos curso e mentoria pela capacitação Ela segura – para 10 mulheres de São João do Tigre”, informou também.

“São essas e outras ações que o governo do prefeito Márcio Leite, vem sempre realizando e apoiando as mulheres empreendedoras. Gratidão a cada uma de vocês meninas, pois sem vocês não haveria como ter feito um evento desse potencial”, agradeceu feliz a secretária Maria Emília Medeiros.

Cariri da Gente

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar