Política

Advogado monteirense solicita a OAB e ao TJPB instalação de Polo de Audiência de Custódia no Cariri Paraibano

tassioemidio.adv_20211202_181823_0 Advogado monteirense solicita a OAB e ao TJPB instalação de Polo de Audiência de Custódia no Cariri ParaibanoO advogado Criminalista, Tássio Emídio, esteve na OAB nesta quinta-feira (02), protocolando um requerimento solicitando a instalação do polo de audiência de custódia no Cariri.

De acordo com o advogado, a audiência de custódia é um direito de toda pessoa que venha a ser presa e o judiciário deve realizar a audiência de custódia em até 24 horas após o recebimento da prisão em flagrante pelo Juiz.

A nossa redação, em contato com o advogado, obteve a informação que na região do Cariri, há essa falta do polo de audiências de custódia e que em dias de expediente normal ainda ocorrem as audiências, mas em finais de semana e feriados, pessoas presas não passam pela audiência de custódia e tem casos que chegam até esperar uma semana para acontecer a audiência, o que é uma violação aos direitos humanos e a Lei.

Segundo o advogado Tassio Emídio, com a implantação do polo de audiências de custódia na comarca de Monteiro, toda a região do Cariri será beneficiada, bem como todos os advogados e os jurisdicionados.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar