Cidades

Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro”

Natal-2021-1 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro”A decoração para o período natalino abre o calendário de eventos de final de ano da cidade de Monteiro, que tem o intuito de integrar o mapa do turismo em dezembro, com pólos que proporcionam iluminação e decoração cênica, sonorização, atrações artísticas, culturais e gastronômicas, além de atividades interativas e feiras.

Com a finalização da execução do projeto de cenários e adereços de decoração que estão sendo utilizados nas ruas, praças e avenidas da cidade, a prefeita Anna Lorena realizará o lançamento da programação do “Monteiro Cidade Luz – É o Natal iluminando Monteiro”.

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 1° de dezembro, na Praça João Pessoa, às 20 horas e conta com a apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, além do artista Osmando Silva.

“Conto com cada um de vocês para que possamos curtir a beleza das nossas praças. Tudo isso foi  preparado para cada monteirense. Prestigie o ‘Monteiro Cidade luz luz – É o Natal iluminando Monteiro’, espero vocês!”, convidou a prefeita Anna Lorena.

A prefeita Anna Lorena afirmou que todas as medidas de prevenção contra o Covid-19 serão adotadas e os presentes ao evento devem utilizar máscaras e evitar aglomerações.Natal-2021-2 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro” Natal-2021-3 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro” Natal-2021-5 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro” Natal-2021-4 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro” Natal-2021-1 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro” Natal-2021-7 Anna Lorena anuncia programação do “Monteiro Cidade luz – É o Natal iluminando Monteiro”

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar