DestaquesPolítica

Bandidos invadem casa de vereador fazem família de refém e furtam veículo e utensílios durante assalto em cidade do Cariri

cariri_in_foco_20211229_142158_0 Bandidos invadem casa de vereador fazem família de refém e furtam veículo e utensílios durante assalto em cidade do CaririO fato aconteceu nesta quarta-feira (29) por volta da 5:00 horas da manhã na zona rural do município de Coxixola no sítio Quixaba na casa do vereador Mateus Pereira.

Segundo Informações repassadas ao portal, os meliantes chegaram na casa do vereador e amarram sua mãe seu pai um sobrinho, depois de imobilizar os familiares do vereador os meliantes mantiveram todos de refém e ficaram aguardaram a chegada do parlamentar, quando Mateus Pereira chegou os bandidos renderam ele levaram seu carro e vários utensílios roupas e uma TV.

A polícia foi acionada e segue em diligências na tentativa de localizar os acusados.

 Cariri In Foco

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar