Cidades

Bandidos invadem prédio em São João do Cariri e furtam equipamentos esportivos da secretaria de esportes

sirene-policial Bandidos invadem prédio em São João do Cariri e furtam equipamentos esportivos da secretaria de esportesRecentemente alguns crimes patrimoniais vem se tornando frequentes na região do Cariri paraibano. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a Secretaria de Esportes de São João do Cariri.

Os meliantes furtaram vários equipamentos da secretaria que recentemente foi adquiridos e cerca de R$ 4 mil reais em equipamentos foram levados pelos bandidos.

Segundo informações chegadas a equipe do Portal De Olho no Cariri, os bandidos invadiram o prédio do antigo hospital que servia de almoxarifado para algumas secretarias da gestão municipal e durante esta última segunda para esta terça-feira realizaram a ação criminosa que só foi percebida na manhã desta terça-feira(28), pelo secretário de esportes Laudisom Brito.

Ainda de acordo com as informações chegadas a nossa reportagem, os bandidos aproveitaram de um pequeno buraco que já existia, onde iria ser colocado o ar-condicionado e acabaram abrindo mais o buraco e adentraram ao prédio. Logo em seguida, os mesmos arrombaram a porta de umas das salas aonde estavam guardados os equipamentos.

De acordo com o secretário Laudisom, vários equipamentos dentre bolas oficiais de diferentes modalidades esportivas, luvas, bombas e dentre vários outros utensílios foram subtraídos do prédio.

A gestão municipal já prestou o boletim de ocorrência junto à Delegacia de Policia Civil que já esteve no local e já investiga o caso.

De Olho no Cariri
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar