Paraíba

Câmara de Monteiro concede medalha de ordem ao mérito ao ex diretor do Hospital Santa Filomena Dr. Célio de Carli

1-1-1 Câmara de Monteiro concede medalha de ordem ao mérito ao ex diretor do Hospital Santa Filomena Dr. Célio de Carli

A Câmara de Monteiro aprovou por unanimidade, PDL do vereador Juraci Conrado concedendo “Medalha de Ordem ao Mérito Dr. Francisco de Assis Neves Nóbrega” ao médico Dr Célio de Carli

Nesta segunda feira (06) a Câmara Municipal de Monteiro através de seu Presidente Sandro Lira e demais membros da mesa diretora enviou ofício ao Médico Dr Célio de Carli, o informando o teor do decreto que autoriza a concessão da “Medalha de Ordem ao Mérito Dr. Francisco de Assis Neves Nobrega”, aprovada por unanimidade em reconhecimento aos seus serviços prestados na direção do Hospital Santa Filomena.

Foram 7 anos e meio dedicados ao Serviço Público, na condição de Diretor Geral do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA FILOMENA.

“Fico feliz por ter podido proporcionar esta honraria através do decreto legislativo 517/2021 de autoria do vereador Juraci Conrado subscrito por todos nós, demais pares e aprovado por unanimidade. Dr Célio merece, por tudo que fez em prol da saúde monteirense, á frente da maior instituição hospitalar de todo o Cariri, sempre com muito zelo e atenção à toda a comunidade monteirense e caririzeira”, disse o vereador presidente Sandro Lira.

BLOG DO FÁBIO BRITO 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar