Cidades

Duplo homicídio é registrado no Cariri

Screenshot_20211212-0818092-696x399-1 Duplo homicídio é registrado no CaririDois jovens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (12) na comunidade rural Pedras Preta, divisa entre os municípios de Juazeirinho e Tenório.

Segundo relatos obtidos pelo portal, morreram Bruno, filho de Beto de Mané de Joaquim e seu amigo identificado como Nildinho, filho de uma mulher conhecida como Vó de Fia.

Ambos residiam no sítio Fuzil, zona norte do município de Juazeirinho.

Bruno e Nildinho foram vistos numa festa na zona rural de Tenório e quando retornavam para casa numa motocicleta por uma  estrada vicinal, próximo a curva que dar acesso à fazenda Mulungu, foram alvejados .

Os corpos continuam no local a espera do Núcleo de Medicina Odontológica Legal (Numol) para remoção pelo veículo Rabecão ao Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, onde serão necropsiados.

Não se sabe até o momento a motivação para os dois homicídios, mas uma fonte bem próxima a  Bruno e Nildinho, disse ao portal que ambos eram envolvidos com “coisas erradas”, sem entrar em detalhes.

 helenolima.com

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar