Policial

Em Monteiro: Delegado desmente informações de que criminosos presos em João Pessoa tenham relação com assassinato do sargento Célio em Sumé

gilsonduarte Em Monteiro: Delegado desmente informações de que criminosos presos em João Pessoa tenham relação com assassinato do sargento Célio em SuméO delegado Seccional da 14ª DSPC, Gislon Duarte, desmentiu especulações de que indivíduos presos na região metropolitana de João Pessoa tenham qualquer ligação com assassinato do sargento reformado Célio no município de Sumé no último mês de novembro.

As especulações surgiram após a prisão de seis elementos, suspeitos de explodir e roubar bancos e postos de combustíveis, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A polícia acredita que o grupo estava se preparando para explodir bancos na Paraíba.

“Não tem nada a ver, o pessoal fez uma confusão por conta de um veículo hilux que estava de posse dos suspeitos, mas não existe nenhuma relação”, afirmou o delegado.

O caso de assassinato do sargento continua em investigação, porém, até o momento nenhuma nova informação quanto a autoria do crime.

Paraíba da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar