Policial

Em Sertânia: Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, logo após ameaçar vizinho por envenenar e matar cachorro

DELEGACIA-DE-SERTANIA-660x330-c Em Sertânia: Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, logo após ameaçar vizinho por envenenar e matar cachorroNeste domingo, dia 26, policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento na cidade de Sertânia, foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça.

Chegando ao local, populares relatara que os cães utilizados para caça predatória de um morador local há alguns dias estava atacando criações de ovelhas de pessoas daquela região, ocasião em que um dos moradores colocou veneno para o cão do imputado, que veio a morrer envenenado.

Inconformado com a morte do seu animal, o dono do cachorro ingeriu bebida alcoólica e ameaçou algumas pessoas daquela localidade. O imputado franqueou a entrada do policiamento, e negou que tinha feito ameaças, mas declarou que possuía 01 (uma) espingarda artesanal tipo soca-soca e material de recarga (pequena quantidade de chumbo, pólvora e espoletas).

Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local e posteriormente encaminhado à DPC de Arcoverde.

Tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar