Policial

Família que vinha de festa de casamento sofre acidente de carro, criança de 7 anos, foi arremessada do veículo pela batida

Teste do bafômetro deu positivo para condutor do veículo.

bdpb-acidente-queimadas Família que vinha de festa de casamento sofre acidente de carro, criança de 7 anos, foi arremessada do veículo pela batidaUma família que estava vindo de uma festa de casamento sofreu um acidente de carro na BR-104, no trecho entre Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, o motorista teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore. Ele fez o teste do bafômetro e deu positivo para uso de álcool. Cinco pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com informações da polícia, dentro do carro havia cinco pessoas: duas crianças, duas mulheres; uma delas grávida, e um homem. Com o impacto da batida, o carro desceu a ribanceira perto da BR e uma das crianças foi arremessada para fora do veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O delegado da Polícia Civil de Queimada, Cristiano Brito, informou que o condutor do veículo vai responder criminalmente por embriaguez ao volante, levando em consideração que o teste do bafômetro deu positivo para uso de álcool.

O Hospital de Trauma informou que a criança de 7 anos, que foi arremessada com a batida está em estado grave na UTI infantil da unidade. Já a outra criança, de 4 anos, está na observação Infantil e seu estado clínico é estável. A mãe das crianças, de 24 anos, já recebeu alta. O pai das crianças, de 25 anos, que dirigia o carro, se encontra com estado clínico estável. Uma mulher, de 20 anos, que, também, estava dentro do carro, está passando por exames médicos e seu estado clínico é estável.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar