Política

Gestão de Camalaú executa pagamento da 2ª parcela do 13º salário de forma antecipada

1 Gestão de Camalaú executa pagamento da 2ª parcela do 13º salário de forma antecipadaO Governo Municipal de Camalaú, através da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou a todo funcionalismo público efetivo, que o dinheiro referente ao pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, já se encontra creditado nas contas dos respectivos funcionários.

Em pouco menos de uma semana, o governo Bira Mariano, injetou na economia local algo em torno de 1.000.000,00 (um milhão de reais), sendo que foi paga a folha de novembro, terço de férias dos profissionais da educação e agora a segunda parcela do décimo terceiro salário de forma antecipada.

“Isso mostra o compromisso e zelo com o funcionalismo público por parte da gestão “fazendo história” com o funcionalismo e com a economia local”, afirmou o prefeito em exercício Bira Mariano.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar