Paraíba

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos durante um ano, na PB

delegacia_infancia_e_juventude Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos durante um ano, na PBUm homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (29) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. De acordo com o delegado Pedro Ivo, os estupros aconteciam desde o início de 2021.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem praticava o crime sempre pela manhã, após a mãe da vítima – então companheira do suspeito – sair para trabalhar. Em seguida, o homem entrava no quarto da vítima e a estuprava.

A última ação aconteceu na manhã desta quarta-feira. O família descobriu quando a vítima decidiu contar o que acontecia para uma amiga de dez anos, que por sua vez relatou o fato para o tio da vítima. Ele comunicou à mãe da criança, que acionou a Polícia Civil.

O suspeito foi identificado como Bruno Santos de Oliveira. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão Contra Crimes da Infância e Juventude.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar