Policial

Homem foge de viatura em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba

preso-foge-viatura Homem foge de viatura em Alagoa Nova, no Brejo da ParaíbaUm homem fugiu de uma viatura da Polícia Civil na tarde de terça-feira (28), em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba.

O homem estava algemado e sendo encaminhado para a delegacia da cidade, quando conseguiu abrir a porta “xadrez” da viatura e conseguir sair do veículo policial.

Imagens de circuito de segurança no local registraram toda a ação. Após conseguir sair da viatura, o homem agachou-se para não entrar no campo de visão dos policiais que estavam dentro do carro e não perceberem a fuga do preso, que fugiu pelas ruas do centro da cidade.

Os policiais só notaram a fuga do homem cerca de 10 minutos depois, ao chegarem na delegacia e não encontrarem o preso dentro da viatura.

A Polícia Civil segue fazendo buscas para recapturar o jovem, que ainda não foi localizado.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar