Cidades

Jovem sertaniense de 16 anos que ateou fogo ao próprio corpo morre em hospital no Recife

24615520alq Jovem sertaniense de 16 anos que ateou fogo ao próprio corpo morre em hospital no RecifeA jovem ateou fogo ao próprio corpo na semana passada e faleceu na madrugada desta terça-feira (28), no Hospital da Restauração, no Recife.

Maria Vitória Pereira de Lima, tinha 16 anos, e estudava na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac (EREMOB) em Sertânia. Segundo pessoas próximas, problemas psicológicos devido à depressão a motivaram a pegar álcool e atear fogo ao próprio corpo. Ela teve mais de 70% do corpo queimado.

Durante seu internamento ela apresentou melhora e chegou a ser gravada por parentes cantando em um momento de descontração, infelizmente devido a uma piora na madrugada desta terça-feira veio a óbito.

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar