Policial

Loja de roupas é arrombada e proprietários tem prejuízo de 20 mil reais em Sumé

sirene-policial Loja de roupas é arrombada e proprietários tem prejuízo de 20 mil reais em SuméA onda de assaltos a estabelecimentos comerciais volta a ficar em alta na região do Cariri paraibano. Na madrugada desta última segunda-feira (13), uma loja de roupas masculinas foi arrombada e teve suas mercadorias saqueadas na cidade de Sumé.

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, quatro homens arrombaram uma porta de ferro de frente e quebraram a vidraça da loja, levando praticamente toda a mercadoria que havia no mostruário da loja, exceto o que estava guardada no estoque.

Segundo o proprietário da loja, o prejuízo foi calculado em torno de R$ 20 mil reais e várias roupas de marcas foram levadas pelos bandidos. Ele apela para quem ver roupas da Lacoste, Acostamento, Aero, Paco e Ogochi sendo vendidas a preços baixos informar à polícia.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar